2b

Wagamama em Londres é opção “officially cool” para vegetarianos!

Se você vai viajar para Londres e já quer pensar em uma possibilidade saudável, com opções vegetarianas e ainda frequentar um restaurante “officially cool” na cidade já pode anotar o Wagamama na sua lista.

Parte do grupo apelidado de Noodles Restaurants , a rede de restaurantes Wagamama é especializada em culinária japonesa e eleva, com muita classe, o tradicional “Miojo” ao status de iguaria sem deixar dúvidas.

2a

Os pratos são classificados também de acordo com o nível de pimenta e, como em todo o Reino Unido, avisam quais versões são exclusivamente vegetarianas. “Lord save the Queen!”. Se alguém tem que pensar com elegância nas novas tendências do mundo, que comecem pela Inglaterra, como sempre!

Londres é uma cidade fascinante, que na minha modesta opinião sempre foi vanguarda em música, moda, artes e arquitetura. E, para nossa boa surpresa, agora é referência para culinária também.

Você encontrará um Restaurante Wagamama em cada canto da cidade, mas minha dica é o da Clink Street / London Bridge. Esta unidade fica num dos edifícios restaurados da região de Bankside, em Southwark, uma antiga zona portuária extremamente degrada.

Este projeto de revitalização de Bankside, que inclui o museu Tate Modern, do escritório de arquitetura suíço Herzog & de Meuron, a reconstrução do Globe Theatre e a Millenium Bridge (de Sir Norman Foster) é um espetáculo para os amantes da arquitetura e urbanismo. Chego a me emocionar em lágrimas!!!

2b

Bankside, Londres

2aIMG_4652

O Tate Modern Museum foi instalado em uma antiga estação de energia desocupada às margens do Rio Tâmisa e apresenta diversas exposições, instalações e performances de arte contemporânea. O top da arquitetura e da arte, onde você não pode perder a visita!

tate modern

tate modern

IMG_46742a
london bridge

london bridge

Curta e comente nossas dicas de viagens aqui no blog ou no Facebook e mande também a suas dicas que publicamos aqui!