moinho-de-pedra-vegetariano

O restaurante vegetariano Moinho de Pedra, da premiada chef Tatiana Cardoso, é um daqueles lugares que vale a pena cruzar a cidade para visitar e provar.

Sempre cheio, o restaurante oferece alguns pratos fixos em seu menu mas os hits ficam por conta dos pratos do dia, sempre super cheios de sabor e saúde.

O sistema por lá não é a la carte, e sim um buffet onde as meninas da cozinha servem o prato escolhido, o que na minha opinião é uma ótima pedida para manter a qualidade do alimento e evitar contaminação.

Com meu querido Bruno Bernardes

Com meu querido Bruno Bernardes

restaurante-moinho-de-pedra-buffet

Os sucos bem variados e as sobremesas (sempre na linha veggie/light) são incríveis, então vale a pena investir em algumas calorias a mais para se render a tentação.

moinho-de-pedra-sobremesamoinho-de-pedra-charmoso

O restaurante Moinho de Pedra se tornou um ícone da boa comida gourmet vegetariana e seduziu principalmente o pessoal do bairro Chácara St Antônio, na zona sul de São Paulo. Comida, ambiente e a facilidade de uma lojinha natural são os pontos altos. Mas prepare-se para gastar pelo menos R$ 50,00 num almoço durante a semana e seja paciente com a fila e algumas “atrapalhadas” da equipe quase sempre sobrecarregada pelo volume de clientes.

moinho-de-pedra-restaurante-vegetarianorest-moinho-loja

É um dos meus restaurantes favoritos em São Paulo e, embora fora da rota dos restaurantes badalados, mantém o charme há anos e prova que comida vegetariana também pode ser estrelada e ganhar o status de gourmet.

Restaurante Moinho de Pedra – Rua Francisco de Morais, 227. Chácara St Antônio
São Paulo, SP – Brasil +55 (11) 5181-0581 contato@moinhodepedrarestaurante.com.br

-Seg a Sexta das 8h30 às 17h30
Almoço das 12h00 às 15h30

-Sábado das 9h00 às 17h00
Almoço das 12h00 às 16h00

(Foto do buffet e da loja: divulgação site Moinho de Pedra)

  • Barcelona – Juice Jones e as Ramblas Nas andanças do bem estar mundo a fora, Barcelona definitivamente está no pódio das melhores cidades para se viver zen. Apesar do agito natural do sangue espanhol e da massa de […]
  • Restaurante vegetariano em Perdizes Se você está na região de Perdizes em São Paulo e busca um restaurante vegetariano como opção para o almoço, vai gostar do Bioqualittá. Estive recentemente por lá com a querida […]
  • Restaurante Le Manjue Mais uma ano comemorando meu aniversário no Restaurante Le Manjue, o restô orgânico na Vila Nova Conceição que #amo. Quem acompanha este blog pode até pensar que sou sócia de meia […]
  • Food Truck: comida de rua “cool” Na outra semana minha querida amiga Giovana me convidou para um almocinho diferente: o Food Truck estava rolando lá na Gabriel Monteiro da Silva, rua famosa em São Paulo por ter todas […]