quantum

É possível controlar a mente, as emoções e o corpo físico através do estudo quântico e da harmonização dos elementos que constituem a natureza humana, usando palavras de forças e códigos vibracionais.

Segundo Sergio Roberto Ceccato, terapeuta bioquântico e inspirador da Homeostase Quântica da Essência, a simples pronuncia, uma única vez, de determinadas palavras código, podem liberar tensões vibracionais antigas que nos impedem de alcançar nossos objetivos, sejam eles materiais, emocionais ou mentais.

As frases podem variar de acordo com a busca e história de cada indivíduo: eis um exemplo para aqueles que desejam se conectar com a prosperidade:

Minha querida alma, todos os sentimentos negativos que vivi, do primeiro dia da minha existência até hoje que causaram instabilidade financeira acabaram.
Minha querida alma, sou fonte de prosperidade

Sergio Ceccato dá palestras e cursos para que os praticantes compreendam mais profundamente as origens da técnica baseada na física quântica, as comprovações científicas, e como esta aplicação está ajudando muitas pessoas até em casos de curas físicas como o câncer.

Vejam um vídeo onde Sérgio Ceccato dá outras dicas e informações:

http://www.youtube.com/watch?v=d_cNOIaY1MY

Para maiores informações acesse vídeos do youtube ou entre em contato com Sérgio Ceccato através de seu Facebook clicando aqui.

  • Felicidade é genética? Bom queridos, Continuamos hoje nossas postagens sobre a felicidade. Como dissemos no post de ontem que abordou a pressa como principal inimiga da felicidade, este estado depende de […]
  • Alma Nova de Yael Naim Espero que gostem de New Soul, música da artista Yael Naim. 'Sou uma alma nova. Eu vim para esse mundo estranho esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre como dar e […]
  • Como se livrar do sofrimento? O sofrimento é tão presente na vida de grande parte das pessoas que tornou-se um ingrediente constante e permanente. Muitos acreditam que viver é sofrer, outros já o aceitaram como […]
  • Rir é o melhor remédio para curar mágoas e rejuvenescer O homem gosta de rir por rir. A mulher, para parecer mais leve, bonita e sedutora. Para eles, a risada é um fim. Para elas, um meio. Essa é uma das conclusões da antropóloga Mirian […]