Você ja pensou em largar tudo, toda essa correria, um estilo de vida agitado, lotado de compromissos, poluição, cobrança de chefe, trânsito e tudo aquilo que parece minar as energias do nosso dia, para viver mais em contato com a natureza em uma vida mais harmônica? Se não pensou, conte-nos a fórmula! hehe
O fato é que, seja por uma opção ou motivos de força maior como perdas drásticas financeira, de saúde etc, a grande maioria de nós já vislumbrou uma vida “a sombra e água fresca”.
E que tal ver mais de perto, e com muito humor, como foi a experiência do casal Jennifer Aniston e Paul Rudd largando a cidade de Nova York para morar na comunidade Elysium na Georgia?
Esta é minha “sugestão pipoca” para este fim de semana! Viajar é preciso (Wanderlust) , filme de David Wain, mostra uma maneira de escapar da robotizada vida capitalista mas que nem tudo são flores no extremo oposto que idealizamos.
Apesar dos vários aspectos trabalhados na comunidade como a não propriedade, o desapego e a sustentabilidade, as hilárias cenas mostram como o casal passa de chocado a seduzido por este novo olhar. Será?
E se depois de assistir o filme você ainda não tiver vocação para ser hippie ou nudista, que tal pensar em um meio termo e contar para gente aqui no blog seu sonho de vida?
Boa diversão!
0 Comments
Leave A Comment