Irritando-Fernanda-Young

Fernanda Young no Diwali!? Sim, isso mesmo!

De irritada, Fernanda Young não tem nada! A escritora e praticante de yoga, além de patrocinar o Diwali que todos os anos tem sido comemorado aqui em São Paulo, foi uma querida na festa que rolou ontem no Club Homes! Namastê, Fernanda!

A festa que Fernanda Young promoveu, tinha petiscos vegetarianos deliciosos, apresentação de danças indianas e outras artes, muitas luzes e pessoas com roupas claras! O clima estava muito gostoso, assim como a festividade propõe.

O Diwali (também transcrito do Deepavali ou Deepawali) é uma festa religiosa hindu, conhecida também como o festival das luzes. Durante o Diwali, celebrado uma vez ao ano, as pessoas estreiam roupas novas, dividem doces e estouram rojões e fogos de artifício. Este festival celebra o assassinato de Narakasura, o que converte o Diwali num evento religioso que simboliza a destruição das forças do mal.

Os hindus acreditam que as luzes atraem Lakshmi (segue foto abaixo), a Deusa da Abundância e Prosperidade. Quanto mais luzes estiverem acessas na casa ou quanto mais luz natural entrar, maior a chance de Lakshmi visitar o seu lar e dar as bênçãos da fartura!

M