Demi Moore tem sido vista rodando por escolas e retiros de yoga com seu tapetinho e não é para encarar nenhum papel. A atriz rendeu-se a prática e conhecimento do yoga para superar uma difícil fase em sua vida e, segundo algumas fontes, fez até a formação de professor de yoga. Ela nega querer largar a carreira de atriz para se dedicar ao ensino do Yoga, mas afirma que encontrou nas práticas de Kundalini Yoga as ferramentas para o auto centramento e superação.
Recentemente, Demi Moore esteve em um retiro no México com sua filha Rumer Willis para a imersão em White Tantric Yoga®, ou Yoga Tântrico Branco, uma prática meditativa realizada em pares ou em grupo. Senta-se em frente ao parceiro e segue-se as orientações para a meditação que são dadas pelo mestre tântrico Yogi Bhajan. Cada encontro consiste-se de 06 a 08 Kriyas, que incorporam:
– Posturas corporais (asanas)
– Posturas de mãos (mudras)
– Técnicas respiratórias (pranayamas)
– Foco mental e/ou mantra
O mais desafiador para um iniciante pode ser permanecer de pernas cruzadas de sete a nove horas para a realização dos kriyas. Mesmo com as pausas de 30 minutos entre cada kriya, muitos participantes não conseguem finalizar um dia inteiro da experiência de meditação.
Independentemente do estilo de prática, fica aqui a dica de como a beldade holliwoodiana encontrou na Yoga um auxílio para superar obstáculos, presentes na vida de todos nós.
0 Comments
Leave A Comment